Briga entre milícia e tráfico deixa seis baleados em Belford Roxo
Vítimas estavam paradas em frente a uma casa de festas
Seis pessoas foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Prata, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Duas estão em estado grave. Segundo informações, as vítimas estavam paradas em frente da casa de festas Casarão do Maurício quando um.Honda Civic passou e ocupantes atiraram.
Os feridos foram levados para o Hospital da Posse em Nova Iguaçu. Foram identificados como Larissa Amanda Espindola López (Estado grave), Maria da Cruz (Estável), Geovana Azevedo da Conceição (Estável), Gicelmo Lázaro da Conceição (Estável), Elisângela Felia Barbosa (Estável), Mauricio Victorio Lima (Estado Grave)
Segundo a polícia, a localidade onde ocorreu o fato é alvo de disputa de influência entre traficantes oriundos do morro do Castelar, vinculados à facção criminosa Comando Vermelho (CVl e liderados pelo bandido de vulgo "Ratão" e milicianos e essa briga é a razão investigada para o crime.
Foram realizadas buscas em toda região, não sendo encontrado nenhum suspeito, não havendo não houve resistência armada, nem constatação de barricadas nas vias, exceto por apenas um dos acessos que encontrava-se parcialmente obstruídos por jarros, prontamente retirados pelas equipes.