Policiais militares da Corregedoria Geral da PMERJ/1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e (GSD C), com apoio da Subsecretaria de Inteligência da PMERJ, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, interditaram na Rua Maestro Henrique Vogeler, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio, um bingo clandestino, em pleno funcionamento. Já ocorreram pelos menos três interdições, no mesmo local, em 2022.
A denúncia informava sobre uma possível reunião de contraventores do jogo do bicho, entre eles um de vulgo “Cupim”, foragido da Polícia Federal, que teria conseguido fugir, na última semana, da operação “Fim da Linha”. Ao chegar no local, os policiais abordaram todos os que estavam próximos aos estabelecimentos. Porém, não foram identificados nenhum dos alvos mencionados nas informações.
Na busca pelo estabelecimento foi verificado que havia apenas um imóvel, onde foi encontrado, nos fundos, oito máquinas caça-níqueis. O responsável que estava trabalhando no local foi conduzido até a 38ªDP (Brás de Pina) para realização do registro de ocorrência, onde foi feita a solicitação da perícia. Na delegacia ficou resolvido que o responsável pelo bingo ficaria como fiel depositário das máquinas que foram apreendidas no local.
Denuncie a localização de bingos clandestinos, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil