O Fluminense surpreendeu positivamente ao assumir a terceira colocação no Brasileirão 2022 e começou o ano alegrando a torcida com o título do Carioca, após um jejum de quase 10 anos. Mas decepcionou por não avançar nas competições internacionais e na Copa do Brasil. Faltou elenco para manter o futebol de qualidade do time comandado pelo técnico Fernando Diniz.
O Tricolor das Laranjeiras sabe que pelo tamanho e tradição precisa de mais. Entretanto ainda há limitações em relação ao quadro financeiro para grandes contratações. E assim como foi em 2022, o clube segue se movimentando em busca do melhor custo-benefício em termos contratação.
Com isso, para compor o ataque, ao lado de Cano e Arias, o time contratou Keno. O jogador de 33 anos assinou com o clube até dezembro de 2024, com possibilidade de extensão até 2025. Ele vestirá a camisa número 25 no Tricolor.
O Fluminense também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.