Apontado como principal suspeito do assassinato do enteado Pedro Henrique Andrade Passos, de 19 anos, morto após ter sido atingido por uma furadeira na cabeça, Cláudio Lopes, está jurado de morte por traficantes da comunidade Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, onde ocorreu o crime no último sábado (5).
Pedro Henrique, que era portador de uma deficiência mental, se envolveu em uma discussão com o padrasto, que foi apartada por Valeska Ferreira Passos, mãe de Pedro. O rapaz foi para seu quarto, seguido de seu agressor e durante o desentendimento, Cláudio jogou a furadeira que acertou o jovem na cabeça.
A Polícia Civil está nas ruas atrás do assassino, que já é considerado foragido. O Portal dos Procurados do Disque Denúnciadivulgou nesta quarta-feira (9)um cartaz com recompensa de R$ 1mil para quem puder ajudar com informações que possam levar a localização de Cláudio Lopes.
Ajude a encontrar o criminoso
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, podedenunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook (https://www.facebook.com/procurados.org) ou pelo Disque-Denúncia, através do número (21) 2253-1177, ou no Aplicativo para celular, o anonimato é sempre garantido.