Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CPFs cancelados

Mais dois bandidos usando fuzis são mortos pela polícia no Rio

Política do governador Witzel segue e Flávio Bolsonaro elogia PMERJ


Criminosos que estão ousando a desafiar a polícia portando fuzis continuam levando a pior no Rio de Janeiro.
Na noite da última quarta-feira (9), dois bandidos foram mortos em um confronto com a PM na comunidade Beira-Rio, em Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense. PMs faziam um patrulhamento na localidade quando se depararam com vários suspeitos armados que, ao avistarem a equipe, efetuaram disparos. Houve revide.

Após cessarem os disparos, foram achados dois criminosos caídos ao solo feridos. Eles foram levados para a Policlínica de Japeri  mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos dois fuzis e material entorpecente a contabilizar.

Abater bandidos portando fuzil foi uma orientação do governador Wilson Witzel que assim que assumiu falou que suspeitos usando esse tipo de arma de guerra teriam que ser tratados como terroristas.

De lá para cá, vários bandidos usando fuzis foram mortos ou feridos. Houve casos na própria Favela Beira-Rio no dia anterior, em Tomás Coelho e no Jardim América, na Zona Norte da capital, na comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Guaxa, em Belford Roxo, na Baixada, e na Vila Aliança, na Zona Oeste

A ação da PM contra criminosos de fuzil foi motivo de elogio do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que, em sua conta no Twitter, comentou: "Um dos efeitos da eliminação de terroristas portando fuzis no Rio será a redução do uso desse armamento por eles. Parabéns PMERJ"

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!