TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Delegacia de Homicídios do Rio procura matador de mulher trans em Vigário Geral

Corpo da vítima foi encontrado esquartejado, enrolado em um lençol, dentro de uma residência no bairro

Por Portal Eu, Rio! em 19/01/2023 às 14:37:24

Thiago Salgado dos Santos: Procurado. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão de Thiago Salgado dos Santos, de 40 anos. Ele seria o principal suspeito de envolvimento na morte de Tailla Ariany Santos, de 31 anos. O corpo da vítima, uma mulher trans, foi encontrado esquartejado, enrolado em um lençol, dentro de uma residência, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, na noite da sexta-feira (06).

Tailla trabalhava como garota de programa e estava desaparecida desde quarta-feira (04), quando entrou em carro de aplicativo na sua casa, em Duque de Caxias, para realizar um atendimento. Seus amigos estranharam seu sumiço e conseguiram rastrear a corrida feita pelo aplicativo. No local indicado, na Rua Gregório de Matos, eles encontraram a vítima esquartejada e o suspeito, que estaria no local, conseguiu fugir. O criminoso estaria com serrote, um facão, pá e carrinho de mão, que seriam usadas para enterrar o corpo de Tailla.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), assumiu o caso. Agentes da especializada realizam diligências para prender o suspeito e esclarecer a motivação do crime.

Contra Thiago dos Santos, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Simples (Artigo 121 – Caput – CP).

Denuncie a localização de Thiago dos Santos, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177

0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.