O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão de Thiago Salgado dos Santos, de 40 anos. Ele seria o principal suspeito de envolvimento na morte de Tailla Ariany Santos, de 31 anos. O corpo da vítima, uma mulher trans, foi encontrado esquartejado, enrolado em um lençol, dentro de uma residência, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, na noite da sexta-feira (06).
Tailla trabalhava como garota de programa e estava desaparecida desde quarta-feira (04), quando entrou em carro de aplicativo na sua casa, em Duque de Caxias, para realizar um atendimento. Seus amigos estranharam seu sumiço e conseguiram rastrear a corrida feita pelo aplicativo. No local indicado, na Rua Gregório de Matos, eles encontraram a vítima esquartejada e o suspeito, que estaria no local, conseguiu fugir. O criminoso estaria com serrote, um facão, pá e carrinho de mão, que seriam usadas para enterrar o corpo de Tailla.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), assumiu o caso. Agentes da especializada realizam diligências para prender o suspeito e esclarecer a motivação do crime.
Contra Thiago dos Santos, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Simples (Artigo 121 – Caput – CP).
Denuncie a localização de Thiago dos Santos, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil