Um 'toque'. Assim podemos definir a atitude de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 23, no domingo (22), em relação ao relacionamento abusivo de Gabriel e Bruna no reality show global.
"Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse o apresentador.
Em sua fala, o apresentador relembrou o diálogo no qual Gabriel disse que daria uma cotovelada em Bruna.
No Jogo da Discórdia, Gabriel se retratou e pediu desculpas às mulheres.
"Queria pedir desculpas para todas as mulheres aqui da casa que se sentiram ofendidas por conta da Bruna, com razão. Eu não quero que ninguém passe pano para mim, tem que falar mesmo", disse.
E prosseguiu: "Eu quero ser usado como mártir de que as pessoas erram e que homens, como pessoas, amigos, colegas da minha terra, sejam influenciados pelo meu erro e que vejam que, como eu errei, eles podem errar também, assim como o caubói pode errar, o Fred pode errar, o Sapato pode errar, o Cezar pode errar", revelou.
E fez um pedido aos homens: "E, por favor, homens, se entendam. Eu não mudei de um dia para o outro, eu estou mudando, estou no processo, e acho que quanto mais pessoas me chicotearem e me colocarem na cruz, mais rápido vai ser esse processo", finalizou.
Fonte: UOL