O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia pede a população que ajude com informações que possam indicar o paradeiro de Alessandra Rangel Coelho Santana, 12 anos. Moradora do bairro de Sepetiba, Zona Oeste do Rio, ela desapareceu na última segunda-feira (06), por volta das 13h30, quando saiu da escola e não retornou para sua residência.
Segundo familiares, além do uniforme, Alessandra também levava na mochila um vestido rosa e um tênis novo. O aparelho celular da estudante foi desligado. Ainda de acordo com familiares, uma colega da escola relatou que a adolescente estava se relacionando de forma virtual com um rapaz, que conheceu através do App Tik Tok, e que pretendia ir com ele para Minas Gerais, mas familiares não acreditam que ela tomaria uma atitude tão arriscada.
O caso foi registrado inicialmente na 43ª DP (Sepetiba), e depois foi encaminhado para Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Agentes da especializada buscam, com autorização da Justiça, rastrear o aparelho telefone da estudante para indicar a localização. Familiares e amigos também realizam buscas na região.
Se você viu a Alessandra e tem informações sobre ela, é só ligar para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos +55 (21) 98849-6254. O anonimato é garantido.