Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tem que vencer e secar rival

Botafogo encara a Portuguesa com obrigação de vencer para avançar à semifinal

Alvinegro depende ainda de tropeço de Vasco ou Volta Redonda


Técnico Luis Castro fez mudança no meio de campo. Foto Vitor Silva

Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta a Portuguesa, no Estádio Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (8), às 21h10 (horário de Brasília). O time de General Severiano precisa vencer e também depende de um tropeço do Vasco ou Volta Redonda.

O Alvinegro ainda pode passar o Voltaço, que encara o Bangu, pelo saldo de gols, mas precisa tirar pelo menos cinco de diferença. Sem Tiquinho e Marçal, o time deve ser o mesmo que venceu o Resende na última rodada.

A única mudança entre os titulares é o meia Lucas Fernandes no lugar de Gabriel Pires, que não foi bem na última partida. O lateral-direito Di Placido está regularizado, mas possivelmente não será utilizado.

A Lusa, por outro lado, está em 8º e disputa uma vaga na Taça Rio. Expulso na última rodada, o zagueiro Fredson é desfalque, enquanto Victor Feitosa retorna de suspensão.

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Horário: 21h10

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

BOTAFOGO: Lucas Perri, JP, Adryelson, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Lucas Fernandes (Gabriel Pires), Carlos Alberto, Victor Sá e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

PORTUGUESA: Mota, Joazi, Matheus Santos, Charles e Yuri; Lucas Santos, Fernandes, Cafú, Emerson Carioca, Romarinho e Lucas Silva. Técnico: Felipe Surian.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!