Péricles e Jorge Aragão tem encontro marcado com o público carioca, no próximo dia 21, no palco da casa de shows Ribalta, na Avenida das Américas.
Conhecido no mundo do samba como o “Rei da voz”, o cantor Péricles apresenta seu novo show “Céu Lilás – Ao Vivo”. O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, foi a maneira que o artista encontrou de “eternizar esse momento”.
“Esse show foi muito especial. Foi a primeira turnê pós pandemia e, por isso, decidimos eternizar esse momento em forma de EP. Tenho certeza de que a galera irá gostar do resultado”, explica Péricles sobre o projeto.
Com sua banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas ele passeia muito bem também num ambiente intimista - característica que faz desse compositor e cantor um dos mais requisitados nas cidades brasileiras e do exterior. Suas turnês anuais tem parada certa na Europa, África e EUA.
É compositor, letrista, músico e intérprete. Dono de muitos sucessos, entre eles: "Eu e você sempre", "Lucidez", "Moleque Atrevido”, "Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, "Alvará”, "Malandro", "Vou festejar", "Enredo do meu samba", "Coisa de Pele", "Terceira Pessoa", "Amigos... Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal", além de uma "versão para cavaquinho" da clássica "Ave Maria" de Gounod; da "vinheta" "Globeleza" (feita para a TV Globo) e "Coisinha do Pai" (que ganhou uma gravação inédita, em 1997, para acordar Mars Pathfinder, um robô da NASA em Marte).
O poeta também está nas vozes dos maiores intérpretes da MPB. Primeiro foi Elza Soares que fez de "Malandro” um sucesso que tem atravessado décadas. Depois veio Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Jorge Vercilo, Emilio Santiago, Negritude Jr., Exaltasamba, Art Popular, Elba Ramalho, Jair Rodrigues e outros.
Para mais informações sobre ingressos e shows é só acessar o site www.uhuu.com .