Estrelas do Flamengo apresentam novos uniformes na Gávea
Gabigol mostrou confiança na passarela e no futuro rubro-negro
O Flamengo reuniu nesta quinta-feira (31), em sua sede na Gávea, os jogadores Diego Alves, Gabriel Barbosa, Cuellar, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, além de atletas das modalidades olímpicas, para o lançamento da linha Adidas de treino e viagem 2019.
As estrelas rubro-negras desfilaram as peças para os convidados que lotaram a Loja Fla e o atacante Gabigol foi um dos mais assediados. O novo camisa 9, muito esperado pelos torcedores e contratado como um dos maiores reforços para a temporada, falou sobre a experiência de modelo. "Gostei bastante deste momento e acho que eles também", disse se referendo aos colegas de elenco que também estiveram na passarela improvisada para o evento.
O atacante ainda não conhecia a Gávea e gostou do que viu. Aprovou o espaço e os uniformes, embora os novos de jogo ainda não tenham sido lançados. Mas já tendo estreado pelo time comandado por Abel Braga, está feliz com o início e tranquilo quanto ao futuro em campo. "A gente trabalha bastante pra isso. A gente almeja coisas grandes, então procura trabalhar. Está sendo um início muito bom, a gente ainda não perdeu. Espero que continue assim. Estou jogando numa função diferente, que não tem a obrigação de fazer o gol, mas quando sair vou ficar bem feliz. Estou bem tranquilo quanto a isso", afirmou o atleta, que ano passado estava em outro clube e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro.
O jogador rubro-negro acredita que o trabalho do treinador vai ter uma boa resposta e também comentou do elenco forte que possibilita ao comandante apostar em mais de uma formação. "Ter duas equipes fortes é um diferencial para o Flamengo. Contratou os jogadores e todos estão bem motivados. Sabem que têm o momento de jogar e o de não sair jogando, e ainda é apenas o início do ano. Abel sabe o que fazer", concluiu o atacante.