TOPO - PRINCIPAL 1190X148

FREELAS: inovação para conectar mulheres criativas e empresas

Hub lança moeda, que oferece benefícios e fortalece rede de empregabilidade e desenvolvimento

Por Portal Eu, Rio! em 08/06/2023 às 09:05:29

Foto: Divulgação

O FREELAS Conecta bebe na fonte do fator inovação do mercado de trabalho e vai além. Os parceiros da plataforma, que faz a conexão entre empresas e mulheres criativas para vagas freelancer e contratações efetivas, já contam com mais uma vantagem: bonificações para todas as ações positivas realizadas. Para isso, foi criada a moeda Freeda. Agora, sempre que as profissionais cadastradas compartilharem seu conhecimento, indicarem outras freelas e clientes, contratarem outras mulheres ou executarem ações que apoiem a rede, elas passam a acumular moedas para acessar benefícios no FREELAS.

Com a nova moeda, as profissionais poderão contratar com desconto, ter isenção na taxa de intermediação, participar de formações exclusivas e muito mais! Quanto mais ela apoia a rede, mais a rede a apoia, formando uma cadeia de benefícios mútuos.

O objetivo é fortalecer a rede e garantir para os clientes profissionais cada vez mais capacitadas, comprometidas com o resultado, além de uma base de talentos cada vez maior e sempre atualizada.

“A empresa acredita no poder transformador da colaboração como ferramenta de desenvolvimento individual, social e econômico. Estimulando práticas como essas, fazemos com que as profissionais contribuam não só com a rede, mas sobretudo umas com as outras, além de disseminar valores basilares para o FREELAS”, afirma Sophia Prado, CEO e fundadora do FREELAS Conecta, sublinhando o conceito de economia colaborativa, cuja ideia é demonstrar que existem outros recursos que são tão valiosos quanto o dinheiro, como o tempo, o conhecimento e as relações. “Ao contrário de um programa comum de pontuações, em que apenas ações que interessam ao negócio são bonificadas, nós também pontuamos comportamentos que visem o desenvolvimento da própria profissional ou de alguma outra mulher da rede. Isso é o mais revolucionário dessa iniciativa”, complementou.


Sophia Prado. Foto: Divulgação

Para incentivar essa dinâmica, o FREELAS Conecta lança uma promoção: até o dia 30 de junho, todas as novas profissionais cadastradas entrarão na plataforma com 50 Freedas e as profissionais antigas que indicarem novas parceiras ganharão 50 Freedas como recompensa.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.