Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segundo amistoso

Brasil enfrenta Senegal em Lisboa

Confronto acontece em semana marcada por informação de Ancelotti como novo técnico da equipe canarinha


Ramon não poderá contar com o atacante Rodrygo para o amistoso. Foto:

Em solo português para a disputa do segundo amistoso da data FIFA de junho, o Brasil vai ao Estádio José Alvalade enfrentar a seleção de Senegal, nesta terça-feira , às 16h. (horário de Brasília), em Lisboa. A equipe canarinha vem de vitória por 4x1 contra outra seleção africana, a Guiné, ao mesmo tempo que a senegalesa chega de um empate por um a um contra Benim, na Copa Africana de Nações. É o terceiro jogo de Ramon Menezes no comando da Seleção; além da goleada, uma derrota para Marrocos.

O período de Ramon no comando técnico não vai se estender por muito tempo. Plano A da CBF desde o início, o técnico italiano Carlo Ancelotti comandará a equipe a partir de 2024, ano em que se termina o contrato atual do treinador com o Real Madrid. A informação foi dada primeiramente pelo apresentador André Rizek, do SporTV. Vale destacar que, no currículo, Carlo possui os títulos de campeão da Champions League por 4x, duas no Milan, da Itália e outras duas no Real, além de campeonatos nacionais em todos os principais países europeus do futebol. Se tornou, inclusive, o único até então a ter este feito. O que ainda não se decidiu é quem, de fato, comandará os 'canários' no período pré-Ancelotti.

Brasil tem uma alteração

Titular da Seleção, o atacante Rodrygo sentiu um desconforto e deve ser poupado. Para a vaga, Malcom é o mais cotado para substituí-lo. O jogador Rony, do Palmeiras, também é uma opção.

Senegal sem principal zagueiro

Defensor do Chelsea e um dos melhores de Senegal, o atleta Koulibaly pode fazer o terceiro jogo seguido no banco de reservas senegalês. Nas duas últimas partidas do clube inglês, o camisa 3 também viu os embates do lado de fora dos gramados.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Senegal


Horário: 16h. (horário de Brasília)

Local: Estádio José Alvalade (Portugal)

Árbitro: Gustavo Correia (Portugal)

Auxiliares: Rui Teixeira e Pedro Mota (ambos de Portugal)

VAR: Helder Malheiro (Portugal)

Brasil: Ederson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Jr e Richarlison.

Brasil Senegal amistoso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!