TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia consegue na Justiça bloqueio de R$ 4 milhões em imóveis da milícia Liga da Justiça

Operação nesta quinta visa prender integrantes da milícia, inclusive Ecko

Por Mario Hugo Monken em 14/02/2019 às 11:47:19

Foto: Disque-Denúncia

O Departamento Geral de Combate a Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu na Justiça o sequestro e o bloqueio de aproximadamente R$ 4 milhões em imóveis de alto padrão comprados pela Liga da Justiça, considerada a maior milícia do Estado.

Nesta quinta-feira (14), a polícia realizaoperação para cumprir mandados de prisão contra integrantes da organização criminosa. A ação tem como objetivo prender as lideranças do grupo, entre elas Wellington da Silva Braga, o Ecko, e seu irmão Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho.

As investigações apontaram que Zinho era o responsável pela lavagem de dinheiro da organização. Com base em provas colhidas durante o inquérito, os policiais conseguiram identificar que alguns membros da quadrilha adquiriram bens imóveis utilizando dinheiro proveniente do crime.

Os agentes visam cumprir 20 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão na Capital e Baixada Fluminense.

A operação conta com apoio do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Secretaria de Estado de Polícia Militar, por meio do Batalhão de Cães (BAC).

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.