Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tentou matar companheira

Polícia prende mulher acusada de tentativa de homicídio em Resende

Maria Suely da Silva era procurada por tentar matar sua companheira


Maria Suely: presa. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 37º BPM (Resende), com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Praça Zeferino de Oliveira, Paraíso, em Resende, a criminosa, foragida da Justiça, Maria Suely da Silva, de 46 anos, quando andava pela região.

Segundo processo que tramita na Justiça, consta que no dia 19 de maio deste ano, a Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência de uma vítima de disparo de arma de fogo no hospital da região. Inicialmente, foi relatado que um indivíduo desconhecido teria invadido a residência da vítima e o alvejado, fugindo em seguida. Contudo, após as diligências investigativas realizadas, foi possível verificar que a versão não se sustentava, visto que através de imagens de câmeras de segurança, constatou-se que ninguém havia se aproximado da residência.

Os depoimentos colhidos na delegacia indicaram que a vítima e Suely, que viviam em união estável, discutiram pouco antes dos fatos. Em diligências no local dos fatos, a Polícia Militar apreendeu, nos fundos da casa, uma arma de fogo com numeração raspada e municiada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Após receber alta hospitalar, a vítima prestou depoimento e foi enfática ao afirmar que o disparo foi realizado por sua companheira, após terem discutido e reconheceu a arma de fogo apreendida na residência como sendo de propriedade de Maria Suely há cinco anos.

Contra Maria Suely constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Única/ Comarca de Porto Real – Quatis, pelo crime de Homicídio Simples e Crime Tentado.

Diante dos fatos, a criminosa foi levada para a 89ª DP (Resende), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Ela foi encaminhada a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!