Nós usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em concordar, você nos permite esse uso.
Foto: Divulgação
A Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa acontece neste domingo (17) na Praia de Copacabana. A 16ª edição, organizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), contará com a participação de personalidades destacadas, como o Pastor Kleber Lucas, a cantora Marina Íris, Mestre Kotoquinho e o cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz. A concentração será no Posto 5, a partir das 10h. No trajeto haverá apresentações de grupos culturais como Filhos de Gandhy, Regional do Biguá, Arca da Montanha Azul (holístico), Marcelo Vacite - União Cigana do Brasil e de outros grupos religiosos.
O II Relatório sobre Intolerância Religiosa: Brasil, América Latina e Caribe revela uma nefasta política de extermínio e silenciamento. Organizada pelo CEAP e pelo Observatório de Liberdades Religiosas (OLIR), com apoio da Representação da UNESCO no Brasil, lançado em janeiro de 2023, traz dados alarmantes sobre o crescimento do discurso de ódio: há uma média de três denúncias de intolerância religiosa por dia em 2022.
79% das detecções são classificadas como malwares-free, baseadas em credenciais válidas
iniciativa da ONG Parceiros da Educação Rio será inaugurada com a presença do escritor e roteirista César Cardoso
Crianças recepcionarão jogadores no desembarque dos ônibus e acompanhá-los até os vestiários.
A Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa acontece neste domingo (17) na Praia de Copacabana. A 16ª edição, organizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), contará com a participação de personalidades destacadas, como o Pastor Kleber Lucas, a cantora Marina Íris, Mestre Kotoquinho e o cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz. A concentração será no Posto 5, a partir das 10h. No trajeto haverá apresentações de grupos culturais como Filhos de Gandhy, Regional do Biguá, Arca da Montanha Azul (holístico), Marcelo Vacite - União Cigana do Brasil e de outros grupos religiosos..
O II Relatório sobre Intolerância Religiosa: Brasil, América Latina e Caribe revela uma nefasta política de extermínio e silenciamento. Organizada pelo CEAP e pelo Observatório de Liberdades Religiosas (OLIR), com apoio da Representação da UNESCO no Brasil, lançado em janeiro de 2023, traz dados alarmantes sobre o crescimento do discurso de ódio: há uma média de três denúncias de intolerância religiosa por dia em 2022. .