Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tensão tricolor

Torcedores do Fluminense tentam invadir sede das Laranjeiras

Insatisfação com diretoria é o principal motivo da confusão


No início da noite desta terça-feira, cerca de 60 torcedores do Fluminense realizaram manifestação em frente a sede do clube nas Laranjeiras. O presidente, Pedro Abad, foi alvo do protesto dos tricolores. Inconformados com a falta de perspectivas do clube na atual temporada, principalmente após a saída do técnico Abel Braga, um grupo de torcedores interrompeu a reunião do Conselho Deliberativo, do lado de fora do clube e gritou palavras de ordem contra o atual mandatário e seu grupo de sustentação política Flusócio.

A PM precisou ser acionada, houve confronto, rojões foram disparados contra os policiais nas Ruas Álvaro Chaves, Moura Brasil e Pinheiro Machado. O Batalhão de Choque foi chamado para reforçar a segurança no local. Durante o confronto, gás lacrimogêneo foi lançado dentro do clube, mas ninguém foi detido, apesar da confusão.


Além da tensão com a falta de bons resultados, a torcida não esconde o descontentamento com a falta de reforços de qualidade para a sequência da temporada. O clube vem sofrendo com constantes atrasos salariais. Por isso, o Fluminense tem conseguido se posicionar de forma mais agressiva no mercado de transferências.

Os conselheiros desejam explicações sobre o desempenho de alguns profissionais, que foram nomeados recentemente por Pedro Abad, para ocupar cargos importantes dentro do clube. 


FLUMINENSE LARANJEIRAS RUA PINHEIRO MACHADO RUA ÁLVARO CHAVES RUA MOURA BRASIL PROTESTO MANIFESTAÇÃO TORCIDA TORCEDORES TRICOLOR SEDE CLUBE RESULTADOS CONFRONTO BRIGA PEDRO ABAD PRESIDENTE CRISE TENSÃO

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!