TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco vence o Boavista e segue invicto no Carioca

Com gols de Marrony e Rossi, time cruzmaltino encosta no líder Fluminense

Por Edir Lima em 02/03/2019 às 19:01:02

Marrony vibrou muito com o gol que marcou contra o Boavista. Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco não teve dificuldade para vencer o Boavista por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, pela Taça Rio do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time cruzmaltino segue invicto na competição. Com duas assistências, Bruno Cesar foi o destaque da partida.

O Vasco começou na pressão. Logo no primeiro minuto, Lucas Mineiro arriscou de fora da área para boa defesa de Eiras. O Boavista tentou responder dois minutos depois, com Douglas que fez lançamento longo na área, mas Leandro Castan se antecipou e afastou o perigo.

Um minuto depois, Arthur cruzou para a área, Douglas Pedroso subiu mais que a zaga e cabeceou rente à trave.

O Vasco reagiu aos 9 minutos. Bruno Cesar cruzou na área, mas Werley não conseguiu chegar nela.

Bruno Cesar começa a se destacar como referência do meio de campo para o ataque. Aos 24, ele cruzou na área para boa defesa do goleiro Guilherme Eiras.

Um minuto depois, Thiago Galhardo recebeu na direita e tentou o cruzamento na área. O árbitro marcou toque de mão da zaga do Boavista. Após conversar com auxiliares, o árbitro João Batista de Arruda cancelou a marcação do pênalti. 

Aos 33 minutos, Bruno César cobrou falta. Goleiro Guilherme conseguiu defender, mas Marrony pegou o rebote e chutou para dentro do gol. 

O Vasco pressiona pelo segundo gol. Aos 36, Cáceres cruzou na área para Ribamar cabecear rente à trave.

O time cruzmaltino volta mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 5 minutos, Marrony acelerou o contra-ataque e lançou Ribamar na área. O atacante chutou cruzado rente à trave. 

Dois minutos depois, aos 7 minutos, Bruno Cesar lança Rossi pela direita. O atacante dominou e chutou forte, marcando o segundo gol. 

Aos 22, Bruno César avançou pelo meio e esticou para Cáceres na direita. O lateral investiu até a lateral da área e cruzou, mas a zaga cortou a jogada.

O Boavista ensaiou uma reação aos35, com Renan Donizete que chutou forte da entrada da área rente à trave.

O Vasco quase marcou o terceiro aos 43 minutos. Thiago Reis avançou a até a área e tocou para Rossi. O atacante girou rápido e chutou forte. Wellington Silva salvou quase em cima da linha.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 0 BOAVISTA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Wallace Barros Santos (RJ) e Rachel de Mattos Bento (RJ)

Renda: R$ 165.327,00

Público pagante: 6.087

Cartão amarelo:

Vasco:

Boavista: Christiano, Luís Soares, Arthur

Cartão vermelho:

Boavista: Thiago Mosquito 

Gol

Vasco: Marrony, aos 33 do primeiro tempo; Rossi, aos 7 minutos do segundo tempo 

Boavista:

VASCO: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro (Bruno Silva), Thiago Galhardo, Bruno Cesar e Marrony (Tiago reis); Ribamar (Lucas Santos) e Rossi. Técnico: Alberto Valentim

BOAVISTA: Guilherme, Wellington Silva, Gustavo Geladeira, Elivelton e Christiano (Márcio Costa); Douglas Pedroso, Ralph (Leandrão), Arthur Rezende e Luis Soares; Felipe Augusto e Renan Donizete. Técnico: Eduardo Allax


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.