Policiais penais da Divisão de Recapturas (RECAP), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP/RJ), através de um trabalho de análise de dados e levantamentos de informações, com informações sobre a localização do criminoso repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam o criminoso, foragido da Justiça, Salomão Silveira, em sua casa, situada na Estrada João Venâncio Figueiredo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Salomão, que no ano de 2010, era Paraquedista do Exército, roubou e matou um homem na entrada de um motel em Campinho, Zona Norte do Rio. Atualmente, o criminoso se encontrava em liberdade desde novembro de 2011. Porém, recentemente, o processo findou e ele foi condenado a uma pena de 20 anos de prisão, tendo 18 anos e 11 meses de pena a serem cumpridos.
Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelo crime de Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).
Ao ser localizado pelas equipes e ter sido dada voz de prisão, Salomão foi conduzido à Delegacia de Polícia para formalização dos procedimentos e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ