Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (25), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor chega para o confronto ocupando a 9ª colocação na competição, com 42 pontos, enquanto o adversário está no 16º lugar, somando 31 pontos.
O time comandado por Fernando Diniz vive um tempo de ansiedade com a aproximação da final da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã. Mas antes da grande decisão, o Fluminense ainda enfrenta o Atlético-MG (28), no próximo sábado, e o Bahia (31) na próxima terça-feira, em jogos fora de casa.
Na partida contra o Goiás, nesta noite, três jogadores importantes que estavam suspensos contra o Bragantino estarão de volta: Felipe Melo, Marcelo e Lima. Thiago Santos, que foi expulso do banco no empate com o Corinthians, também fica à disposição do técnico.
Já John Kennedy não foi nem relacionado. O Camisa 9 esteve ausente nos últimos confrontos, por conta de uma virose seguida de uma pubalgia. E voltou a treinar ontem no CT Carlos Castilho, mas segue em período de transição.
Fora da zona de rebaixamento, após vencer o São Paulo e empatar com o Cuiabá, o Goiás quer se afastar ainda mais do Z4 e, depois de enfrentar o Fluminense fora, vai receber o Vasco em Goiânia no próximo domingo em confronto direto pela permanência na série A.
A equipe esmeraldina terá o retorno do volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada. Matheus Babi também volta de suspensão e disputa vaga no ataque. O técnico é Armando Evangelista.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X GOIÁS
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André, Lima, Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Willian Oliveira e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Julián Palácios. Técnico: Armando Evangelista