Vasco encara o América com a cabeça em sair da zona de rebaixamento
Se empatar ou perder, vai precisar contar com outros resultados
Vegetti é destaque do Vascono Brasileiro. Foto: Daniel Ramalho
O Vasco enfrenta o América-MG, neste domingo (12), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da zona de rebaixamento e com um jogo a menos, o Vasco foca na terceira vitória seguida no Brasileirão para seguir na recuperação no campeonato. Se vencer, o Cruzmaltino dependerá apenas de si para continuar fora do Z-4. Se empatar ou perder, vai precisar contar com outros resultados.
O técnico Ramón Díaz tem uma dúvida para o jogo deste domingo. Lesionado, Erick Marcus desfalca o time. Rossi deve ser o titular ao lado de Gabriel Pec. O problema é que o jogador está sem ritmo por conta de lesão na coxa e ausência nos últimos cinco jogos. Alex Teixeira e Payet são outras opções.
Matematicamente rebaixado, os jogadores do América-MG fizeram um pacto de vitória para os últimos jogos do Brasileiro. Com a demissão de Fabián Bustos, Diogo Giacomini, auxiliar da comissão permanente do clube, vai comandar a equipe no lugar do técnico. Depos de cumprir suspensão por cartão amarelo, Alê está de volta ao time.
FICHA TÉCNICA
VASCO x AMÉRICA-MG
Local: São Januário
Horário: 18h30
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) (árbitro); Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) (auxiliares); Rafael Martins de Sá (RJ) (quarto árbitro); Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa/SP) (VAR)
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel e Lucas Pitón; Zé Gabriel, Gabriel Pec, Paulinho Paula, Bruno Praxedes e Dimitri Payet; Pablo Vegetti. Técnico: Ramón Díaz
AMÉRICA-MG: Jori; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Danilo Avelar e Marlon; Breno, Juninho, Martinez e Benitez; Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Diogo Giacomini