TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Policiais prendem um dos autores de duplo homicídio ocorrido em Itatiaia

Homicídios aconteceram nos bairros de Vila Odete e Jardim Paineiras em outubro deste ano

Por Portal Eu, Rio! em 26/11/2023 às 11:23:18

"Fubá": preso. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados 37º BPM (Resende), com informações fornecidas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua dos Minuanos, na localidade conhecida como Ponto Final, na Cidade Alegria, em Resende, o criminoso, foragido da Justiça Rodolfo Ramos Bulhões, vulgo “Fubá” ou “FB”, de 21 anos.

Ele é um dos envolvidos em um duplo homicídio, ocorrido em outubro deste ano, no município de Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, quando Misael Lira dos Santos Vieira, de 19 anos, e Maicon da Conceição Menezes, de 39 anos, foram assassinados a tiros entre o fim da manhã e começo da tarde do dia 05 de outubro. Os homicídios aconteceram nos bairros Vila Odete e Jardim Paineiras, que são próximos. Os tiros foram efetuados por criminosos que estavam em um carro preto. Após o crime, eles fugiram. As investigações apontam envolvimento do tráfico de drogas em ambos os crimes.

Neste sábado (25), de posse de informações sobre a localização de “Fubá”, os policiais Serviço Reservado – PPC Alegria - do Batalhão de Resende, foram até endereço mencionado e conseguiram localizar e prender o criminoso, com ajuda de uma Patamo - que foi danificada por pedradas de populares- e policiais do Bairro Presente.

Contra Rodolfo Bulhões consta um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Itatiaia, Cartório da Vara Única, pelo crime de Homicídio. Um segundo envolvido no crime, Paulo Robson Silva Sabino, vulgo “Robinho”, de 19 anos, continua foragido.

Diante dos fatos, o criminoso foi levado à 99ª DP (Resende), onde foi ccumpridoo Mandado de Prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Depois, ele foi encaminhado a uma unidade prisional de SEAP/RJ, onde ficou à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ



POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.