O documentário "Cadê Você" está em cartaz nessa terça-feira (28) no Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro do Rio. Dirigido pelo jornalista Humberto Nascimento e lançado pela ONG Rio de Paz, a obra traz à tona casos de grande repercussão de vítimas de desaparecimentos forçados no estado.
Dez anos depois do caso Amarildo, morto por PMs, na Rocinha, o filme conta o drama ainda vivido pela família do pedreiro e de outras pessoas que buscam pelos corpos de seus entes queridos. O filme faz ainda um paralelo com os desaparecidos da ditadura no Brasil.
Após a exibição, será realizado um debate com a presença do diretor e jornalista Humberto Nascimento; do fundador da ONG Rio de Paz, Antônio Carlos Costa; do delegado Orlando Zaccone; do jornalista e autor do livro 'Milicianos', Rafael Soares; e da integrante da ONG Filhos nos Braços do Pai, Joseane Ferrreira.
Com entrada gratuita, as senhas para os 56 lugares disponibilizados para o evento começam a ser distribuídas a partir das 16h. O Centro Cultural da Justiça Federal fica na Avenida Rio Branco, 241, no Centro.