TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Cabofriense acaba com série invicta do Vasco

Equipe mista Cruzmaltina perdeu por 2 a 0 em Cariacica

Por André Luiz Coutinho em 17/03/2019 às 20:59:43

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A invencibilidade do Vasco na temporada que já durava 14 jogos foi por água abaixo na tarde deste domingo (17) quando o Gigante da Colina foi batido pelo Cabofriense jogando com um time misto no estádio Kléber Andrade em Cariacica no Espírito Santo por 2 a 0.

A derrota ainda ainda teve um toque de "lei do ex" já que a equipe de Cabo Frio, agora líder do Grupo C da Taça Rio com nove pontos, é treinada por um velho conhecido dos cruzmaltinos: Valdir Bigode, ídolo do clube nos anos 90 e que até ano passado fazia parte da comissão técnica, assumindo o time em algumas situações, inclusive durante o último Brasileirão.

A Cabofriense abriu o placar aos 11 com Rincón que recebeu um cruzamento e mandou para o fundo da rede. Os vascaínos tentaram de toda forma o empate, mas Ribamar e Bruno César não conseguiram ultrapassar a meta do goleiro Igor.

No segundo tempo, apesar da pressão pelo empate, foi a equipe da Região dos Lagos que conseguiu o gol que matou a partida aos 34 quando Bruno Lima cabeceou para o gol após cobrança de escanteio. Nesse momento sobrou para o técnico Alberto Valentim que foi hostilizado por parte da torcida.

Agora na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Resende, na quarta-feira (20), no Raulino de Oliveira em Volta Redonda, o time da cidade inclusive é o adversário da Cabofriense no dia seguinte em Cabo Frio.

FICHA TÉCNICA:
CABOFRIENSE 2 X 0 VASCO

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 17 de março de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Jackson Lourenço Massara e Wagner de Almeida Santos
Cartões amarelos: Bruno Lima e Abuda (Cabofriense); Henrique e Oswaldo Henriquez (Vasco)

GOLS
CABOFRIENSE: Rincon, aos 11min do primeiro tempo; Bruno Lima, aos 34min do segundo tempo

CABOFRIENSE: George; Watson (Lucas Cunha), Bruno Lima, Igor e Marlon; Abuda, Anderson Rosa e Rafael Pernão; Gama, Marcus Vinícius (Manoel) e Rincón (Kaká)
Técnico: Valdir Bigode

VASCO: Fernando Miguel, Claudio Winck (Yago Pikachu), Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez e Henrique; Raúl (Thiago Galhardo), Willian Maranhão e Bruno César; Marrony Rossi e Ribamar (Tiago Reis)
Técnico: Alberto Valentim





POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.