Após a primeira edição, em julho deste ano na capital carioca, que foi um grande sucesso e deixou os presentes com gosto de quero mais, o Pagode da Negrole (PDN) retorna ao Rio fazendo sua estreia nas festas de réveillon da cidade.
“Esta edição não estava nos nossos planos, mas devido aos pedidos, o evento foi abraçado e a produção está a mil. Estamos animados!”, conta Pablo Fernandes, produtor do evento.
Trazendo para esta edição o puro suco das festas cariocas, com funk, pagode e rap, o evento promete fazer uma virada de ano mágica com a energia que só o PDN tem.
Com um valor democrático e atraente para uma festa de ano novo, com um cardápio open bar premium e open food (assinado pela chefe Ana Paula Almeida), os ingressos são limitados e já têm mais de 50% da carga vendida. Para complementar a noite, uma queima de fogos também será atração da virada.
A festa traz atrações conhecidas pelo público carioca e que harmonizam com a atmosfera de um mix de ritmos que só o Rio tem e sabe como fazer, começando com a DJ Afrolai, que transita entre o R&B e Hip-Hop, com muito amapiano e afrobeat. O comando da pista continua com a também DJ, Talie Alves. Dando continuidade às atrações de peso para a grande virada, fazendo sua estreia evento, o Pagode do Adame.
Logo depois, o funk mostra sua cara, com o tradicional paredão de som que traz toda diferença para o clima de baile. O DJ residente Mumu do Tuiuti, dono dos melhores beats e afrofunks da geração traz o ritmo, com participação da DJ dona de grandes hits Iasmin Turbininha. Para fechar o line up, o DJ Totonete, presente desde a primeira edição e produtor musical.