Drogas personalizadas com imagem de Neymar são apreendidas em São Gonçalo
Ocorrência foi no Complexo do Porto do Rosa
Divulgação: Polícia Militar
Um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Complexo do Porto do Rosa - composto pelas favelas Porta D'Água, Igrejinha e Paredão -, no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, morreu e outros cinco foram presos durante incursão de policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7° BPM (São Gonçalo), nesta quarta-feira, dia 4 de julho. Dos cinco presos, apenas dois ainda não possuíam anotações criminais.
Identificados como Clayton da Silva Marins, 21 anos, e Cristiano Conceição Velho, 37, eles foram flagrados com Matheus Sena Palmares Gomes, o MT, 21; José Luiz da Silva da Costa, 52; e Júlio César Lima, 39.
Enquanto MT possui cinco passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo majorado, roubo e receptação,, José Luiz tem duas, por roubo e estelionato e Júlio César três - por tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e roubo majorado.
Os PMs realizavam patrulhamento de rotina com o objetivo de reprimir roubo de cargas e tráfico de drogas quando se depararam com o grupo de seis criminosos que ao notar a aproximação das viaturas começou a efetuar disparos.
Os PMs revidaram e no confronto um menor de 17 anos foi atingido. Com ele os policiais apreenderam uma pistola 9mm com a numeração raspada. Na ação, ainda foram apreendidos 190 pinos de cocaína, 141 trouxinhas de maconha e sete tabletes pequenos da mesma droga, além de R$ 67 em espécie, dois aparelhos de telefone celular e dois rádios transmissores.
A ocorrência foi registrada na 72 DP (Mutuá).