TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Preso em Sepetiba segurança do miliciano "Pet", do alto escalão do bando de Zinho

Com Adrian Fernando da Luz Silva, o "FL" foi apreendida uma pistola e um rádio comunicador

Por Portal Eu, Rio! em 06/02/2024 às 18:37:33

Arma e rádio comunicador encontrados com "FL". Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua Cinquenta e Seis, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, Adrian Fernando da Luz Silva, vulgo “FL”, de 23 anos.

De posse de informações, que davam conta de uma festa para o miliciano Peterson Luiz de Almeida, o “Pet”, policiais foram ao local. Ao chegarem, se depararam com diversos milicianos armados na porta de um salão de festas. Com a chegada da equipe, houve correria e os criminosos fugiram pulando casas. Após cerco tático e um vasculhamento no local, os policiais conseguiram localizar e prender Adrian Fernando, o "FL", portando uma pistola e um rádio comunicador.

O acusado, em conversa informal com a equipe, assumiu ser o principal segurança do miliciano Peterson Luiz de Almeida, vulgo “Pet" ou "Flamengo”, que se encontra foragido da Justiça, integrante do alto escalão da milícia chefiada por Luis Antônio da Silva Braga, o “Zinho”. Contra o miliciano “Pet” constam dois Mandados de Prisão: um pela Vara de Execuções Penais (VEP), condenado a uma pena de 10 anos de prisão e outro pelo GEAP- C SANEAMENTO BNMP/RJ, pelo crime de Organização Criminosa. O bandido intermedia a compra das armas que são usadas pelo grupo paramilitar.


Diante dos fatos, o criminoso Adrian Fernando, o “FL”, e o material apreendido foram levados à 43ª DP (Sepetiba) para apreciação da autoridade policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre a prisão e a apreensão.

Quem tiver informações sobre a localização do miliciano Peterson Luiz de Almeida, favor informar ao Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento:

Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.