Um dos programas mais icônicos da TV brasileira volta às telas nesta segunda-feira(22). O Sem Censura reestreia na TV Brasil, em rede nacional, sob o comando da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. E retorna com o seu formato original: diversos convidados em uma bancada redonda vão conversar com Cissa e um debatedor.
Com quase 40 anos de história, ele também volta a ser exibido de segunda a sexta-feira, sempre às quatro da tarde.
Para o programa de estreia, foram escolhidos convidados especiais: a atriz Claudia Raia; o ator, apresentador e diretor Miguel Falabella; o cantor e compositor Xandy de Pilares e a jornalista Luciana Barreto, que apresenta o Repórter Brasil Tarde, também na TV Brasil.
Cissa Guimarães confessa seu nervosismo com o novo desafio: "Porque é um programa de um prestígio, de uma importância tão grande. É uma coisa para nossa cultura, para a cultura brasileira como um todo. Tão importante, as pessoas que vêm, conhecidas ou não conhecidas, que vêm aqui partilhar as suas histórias, os seus trabalhos. Esses anos todos com as minhas colegas anteriores, elas construíram tudo isso aqui tão bem construído, tão sólido. A minha expectativa é imensa e eu espero corresponder".
Para o time de debatedores, que vão se revezar a cada dia, foram escalados a cantora e gerente de Música da TV Brasil, Bia Aparecida; a atriz e comediante Dadá Coelho; o dramaturgo Rodrigo França; a radialista Fabiane Pereira; a jornalista Katy Navarro e o jornalista e influenciador digital, Murilo Ribeiro.
O programa promete trazer temas atuais e relevantes para a população brasileira, sempre no clima de conversa e diálogo que o tornou tão reconhecido e querido.
Além da TV Brasil, o público poderá assistir ao Sem Censura em transmissão simultânea pelo Youtube e o aplicativo TV Brasil Play.
Fonte: Agência Brasil