TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Zé Neto e Cristiano fazem show na Via Music Hall

Abertura da apresentação da dupla sertaneja fica por conta de outra dupla: Bruno Cesar e Rodrigo

Por Portal Eu, Rio! em 26/03/2024 às 09:14:43

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, uma das de maior sucesso no gênero, se apresenta neste sábado (30), na Via Music Hall, em SãoJoãode Meriti, na Baixada Fluminense. A abertura do show fica por conta da dupla Bruno Cesar & Rodrigo.

Sobre a dupla

Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 32 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, o cantor enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 33 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom “modão” sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo". O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora". “Largado às Traças”, foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”. No início de 2019 lançaram o EP "Acústico de Novo", disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas "Estado Decadente" e "Enchendo e Derramando".

Em outubro de 2019, a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo quatro regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” – e 21 inéditas.

Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev”, que conquistou o país e foi lançada pouco antes do EP “Voz & Violão” - composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020

Em 2021, a dupla lançou EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”.

Em outubro do ano passado, Zé Neto e Cristiano apresentaram o álbum completo do trabalho audiovisual “Chaaama” com 10 faixas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, as inéditas "Botequinho" e "Fica Pra Dormir" e as regravações de "Vida Noturna" e "Marcha de Núpcias". O DVD teve a produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos Anselmo Troncoso.

Para mais informações sobre o show, entre em contato com a Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 97496-2052.

Serviço

Zé Neto e Cristiano na Via Music Hall

Dia: 30.03.2024 (Sábado)

Hora: 22h00 abertura da casa l Show previsto para 01h00

Local: Via Music Hall

Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 - Parque Barreto, São João de Meriti - RJ

Capacidade: 4.500 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Preço: A partir de R$ 50

Informações: www.viamusichall.com.br

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.