O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (26), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a fim de obter informações que levem às prisões de Alexandre do Nascimento Marinho, vulgo “Cachorrão”, de 42 anos, e Caio Henrique Moura Silva, vulgo “Coreto”, de 23. Eles são envolvidos em um roubo a uma agência bancária na Tijuca, Zona Norte do Rio, no dia 25 de janeiro deste ano. A quadrilha invadiu a unidade do Banco do Brasil, na Rua Conde de Bonfim, após render um segurança e o gerente que chegava para trabalhar no momento da abordagem. Na ação, o bando teria roubado R$ 350 mil.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta segunda (25), na Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, junto com um dos carros utilizado no crime, Jean Dias Franco. Outro integrante da quadrilha, Jessi Silva Rangel, foi preso dois dias depois do crime, em Sepetiba, com uma arma e munições.
Contra Alexandre e Caio Henrique foi expedido um Mandado de Prisão, pela 42ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Qualificado.
Denuncie a localização dos dois envolvidos ainda em liberdade, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil