Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Viagem única

Mulheres pretas conhecerão África do Sul no Mês da Mulher

Quinze escolhidas terão imersão profunda em uma nova cultura


Foto: Divulgação

A Soul África, em parceria com a renomada viajante Rebecca Aletheia, está levando um grupo de 15 mulheres pretas para a África do Sul, em março de 2024. Em uma viagem única, as participantes poderão conhecer Johanesburgo e Cape Town, em uma jornada, que se tornará inesquecível, além de proporcionar uma imersão profunda em uma nova cultura.

A viagem conta com quatro semanas de imersão em inglês. Aproximadamente 80 mil brasileiros viajam para a África do Sul anualmente. Com a volta de voos diretos de São Paulo para Cape Town, esse número tende a aumentar significativamente.

Conduzidos por Rebecca Aletheia, uma voz inspiradora no cenário do ativismo e da cultura negra, e apoiados pela Soul Africa, uma agência comprometida com a autenticidade e a excelência, esta jornada promete ser muito mais do que uma simples viagem: será uma autodescoberta, uma oportunidade para se reconectar com raízes, celebrar a africanidade e construir pontes de entendimento e solidariedade entre continentes. "Juntos, transformamos nossos sonhos em realidade e abrimos novos horizontes de possibilidade e potencial. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante e transformadora, e mal podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva", aponta Rebecca.

Serviço

Para mais informações sobre a Soul África, entre em contato pelos canais:

Telefone: (11) 95466-4488

Instagram: https://instagram.com/soulafrica_intercambio


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!