Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ação conjunta

Polícia prende traficante "Pica Pau" em Del Castilho

Ela já tentou entrar no Complexo de Gericinó com um invólucro de plástico de erva seca e picada contendo 124g de maconha


Foto: Divulgação Polícia Civil

Após levantamento de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Policia Militar do Rio (SSI/PMERJ), em ação conjunta com a Unidade de Polícia Pacificadora da Jacarezinho (UPP) e Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), prenderam, na Avenida Pastor Martin Luther King em Del Castilho, Zona Norte do Rio, a criminosa, foragida da Justiça, Selma Pimenta David, mais conhecida como “Pica Pau”, de 58 anos.

Selma chegou a ser presa em maio de 2022, no Complexo de Gericinó, quando tentou entrar com um invólucro de plástico de erva seca e picada contendo 124g de maconha.

Posta em liberdade, através de Habeas Corpus (HC), em janeiro de 2023, contra ela foi expedido um Mandado de Prisão, em julho do mesmo ano, pelo Regional de Bangu - Cartório da 1ª Vara Criminal, pelo crime de Tráfico de Drogas. Selma ainda possuí 3 anotações criminais também por tráfico de drogas.

Após ser dado voz de prisão, ela foi levada à 25ª DP (Engenho Novo), onde foi cumprido o mandado de prisão, e, posteriormente, encaminhada à SEAP/RJ, onde ficou à disposição da Justiça.

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!