TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Com uso de helicóptero, polícia prende dupla de milicianos que aterrorizava Itaboraí

Por Mario Hugo Monken em 07/04/2019 às 13:06:13

Foto: Divulgação PMERJ

A Polícia Civil prendeu no último sábado (6) Filipe da Costa Pimentel., vulgo Pará e Thiago Lerei Faria Silva. Após intenso trabalho de investigação, que tem por objetivo desvendar os homicídios cometidos pela milícia que atua na região de Visconde de Itaboraí, Porto das Caixas e Areal, no.município de Itaboraí, as equipes conseguiram, em ação integrada, localizar ambos os criminosos portando armas de fogo em pontos de observação e abordagem usados como “guaritas” pelos paramilitares.

Filipe  foi surpreendido pela ação do helicóptero da Polícia Civil  que repassou sua posição aos agentes em solo que o prenderam por estar portando uma pistola Taurus calibre .380. Já Thiago tentou fugir de motocicleta em alta velocidade ao perceber a aproximação da aeronave, mas foi perseguido do alto até a aproximação da equipe de terra que o capturou na posse de uma pistola calibre 9mm.

Em sede policial foi apurado que a motocicleta usada por Thiago foi roubada em março de 2019 em Niterói, além de que constava contra um mesmo um mandado de prisão por roubo à mão armada realizado em janeiro de 2019 na cidade de São Gonçalo.

Ambos os presos informaram estar a serviço da milícia, tendo sido conduzidos à sede da DHNSG, (Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e.Itaboraí)de onde serão transferidos para o sistema prisional.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.