TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Expo Maricá terá mesa de debates sobre plataforma pública de streaming

Estarão presentes os curadores Adolfo Lachtermarcher, Anselmo Vasconcelos, Arttur Bernardo, David Tygel, Maria Geralda e Silvio Tendler

Por Portal Eu, Rio! em 13/04/2024 às 04:00:00

Anselmo Vasconcelos é um dos participantes da mesa. Foto: Divulgação

Com o tema “Por que uma plataforma pública de streaming?”, a Maricá Filmes marca presença com seu Comitê Curador em mesa de debates na Expo Maricá 2024, neste sábado (13), às 18 horas, no Espaço ICTIM. Com membros da sua curadoria, representada por personalidades do cinema e da cultura do país, o encontro busca abordar a importância de uma plataforma de streaming pública. Na ocasião, estarão presentes os curadores Adolfo Lachtermarcher, Anselmo Vasconcelos, Arttur Bernardo, David Tygel, Maria Geralda e Silvio Tendler.

A Maricá Filmes é um projeto inovador desenvolvido pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM), da Prefeitura de Maricá, em parceria com a sua Secretaria Municipal de Cultura, que busca fomentar a cultura de forma inclusiva a partir de produtos em audiovisual, oferecidos de forma gratuita – com curtas, médias e longas-metragens que promovam a diversidade do Brasil em suas linguagens, para o público adulto e infantil.

Para promover acesso ao conhecimento através da tecnologia, a Maricá Filmes teve como base na sua curadoria os valores democráticos, quando elegeu um amplo leque de realizadores, bons filmes e de boa qualidade.

SERVIÇO:
Mesa debate Curadoria Maricá Filmes

Dia: 13/4/2024 (sábado)

Tema: “Por que uma plataforma pública de streaming?”

Curadores: Adolfo Lachtermarcher, Anselmo Vasconcelos, Arttur Bernardo, David Tygel, Maria Geralda e Silvio Tendler

Evento: Expo Maricá 2024 | Espaço ICTIM

Local: Esporte Clube Maricá

Endereço: Rua Álvares de Castro, n° 172, Centro - Maricá/RJ

Horário: 18h


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.