TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Zeca Pagodinho faz show no TIM Music Noites Cariocas

Com mais de 20 discos lançados, cantor é referência no mundo do samba

Por Portal Eu, Rio! em 16/04/2024 às 15:08:03

Foto: Divulgação

A terceira semana do TIM Music Noites Cariocas chega em grande estilo, com o mais representativo sambista carioca. Carioca não, do mundo! Jessé Gomes da Silva Filho, leia-se Zeca Pagodinho, é um cantor que dispensa apresentações. Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. Recentemente, em fevereiro, festejou 65 anos de vida. Seus shows sempre provocam grandes expectativas

Zeca Pagodinho, vai levar nesta sexta-feira (19), para o TIM Music Noites Cariocas, um show inesquecível e especial para os amantes do gênero. No repertório, músicas marcadas pela autenticidade e energia contagiante que fazem parte da trajetória do sambista, que este ano completa 40 anos de carreira.

Dentre elas, "Camarão que dorme a onda leva", "Verdade", "Deixa a Vida Me Levar", "Judia de Mim", "Maneiras", " Quando a Gira Girou" e "Ser Humano". Além disso, o cantor, que conta com mais de 12 milhões de cópias vendidas, 8 indicações ao Grammy e 4 estatuetas, irá sacudir o público com outros vários sucessos: “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar” e “Seu Balancê”, composições que não podem ficar de fora de suas apresentações.

Serviço

Dia 19 de abril - Show Zeca Pagodinho

TIM MUSIC NOITES CARIOCAS

Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar

Endereço: Av. Pasteur, 520 - Urca, Rio de Janeiro - RJ

Site:?www.timmusicnoitescariocas.com.br?

Vendas: Ingressos a partir de R$ 180 (meia)

Possui Acessibilidade

Capacidade: 2100

Idade mínima: 18 anos

Abertura do bondinho: às 21h30?

Horário do show: 23h30

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.