Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

No Teatro Brigitte Blair

Daniel Lemos e Douglas Malharo se apresentam em Copacabana

No show, eles mostrarão a versatilidade de seus repertórios autorais e também de suas releituras personalizadas de músicas


Foto: Divulgação

O compositor, produtor fonográfico e multi-instrumentista mineiro Douglas Malharo se uniu ao também compositor, cantor e produtor musical Daniel Lemos, para uma turnê de seis shows pelo Brasil. No Rio, eles farão show no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, no dia 28 de maio.

No show, Douglas e Daniel terão momentos solo e também apresentarão músicas juntos mostrando a versatilidade de seus repertórios autorais e também de suas releituras personalizadas de músicas conhecidas nacionalmente como "Escrito nas Estrelas", regravada por Douglas, e "As Rosas Não Falam", de Cartola, registrada no 4° álbum de Daniel.

Sobre DANIEL LEMOS

Daniel Lemos se dedica à música há 20 anos. Vive atualmente em São Paulo.

Lemos já rodou mais de 20 países tocando a bordo de 10 navios de cruzeiros internacionais, com um repertório vasto na linha pop, pop rock nacional e internacional, além de ter cinco álbuns autorais gravados.

Seu sexto álbum (em fase de produção), já conta com participações de nomes como Kleiton Ramil (da dupla Kleiton e Kledir), Nego Joe, Cassiano Andrade, o próprio colega de turnê BahUai Douglas Malharo e tantos outros!

No Rio de Janeiro, criou e produziu mais de 100 artistas, e também é responsável pela criação, produção e gravação dos 10 álbuns do coletivo SOPA RJ (Somos Produção Autoral), atualmente produzindo o volume 11 do projeto, além de também ter sido responsável pela produção musical de artistas como a consagrada cantora Rosana e o participante do The Voice Brasil Diego Dimadú.

O cantor também tem o projeto FUSO-e ao lado de Donatinho (filho do mestre João Donato), em SP, com quem faz shows de mashups e tributos diversos pelo Brasil.

Sobre DOUGLAS MALHARO

Com 30 anos na arte e 25 de carreira, co e multi-instrumentista, viveu 15 anos no RJ, dois pelos EUA e está há três em São Paulo.

Realizou 5 tours entre Nova Iorque, Connecticut e Flórida e lançou em 2023 no YouTube 20 episódios comemorativos do #dm25anos.

Produz seu álbum 3 e escreve seu primeiro livro.

Abriu mais de 15 shows para grandes nomes da MPB entre eles: Cássia Eller, Paralamas, Guilherme Arantes, Zé Ramalho e Beto Guedes.

Seus dois CDs e 1 coletânea autoral atingiram 13 mil cópias vendidas antes do Spotify existir.

Criou em 2009 o Beneficente Sopa, Roupa & Sonhos que existe até hoje.

Ficha Técnica

Estilo: MPB / POP

Duração: 90 minutos

Classificação etária: Livre

Confira a playlist do show no Spotify - BahUai Tour

Link: https://open.spotify.com/playlist/0C2ixsY30fDdWv4i0p4fNG?si=6XhHq5bIRKGwuTo-dE_TQg&pi=u-G2sTMDbbRn-e

Serviço

SHOW RIO DE JANEIRO

DATA: Terça, 28 de Maio

LOCAL: Teatro Brigitte Blair (rua Miguel Lemos, 51 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ)

HORA: 20h

INGRESSOS: R$ 90 inteira (meia R$ 45,00)

LINK SYMPLA :

https://bileto.sympla.com.br/event/91912/d/244756/s/1668328?_gl=1*1mfcexw*_ga*NTUxMzIwOS4xNzA5MTUwMDgy*_ga_KXH10SQTZF*MTcwOTY4MzgyNS4xMS4xLjE3MDk2ODM4NDEuNDQuMS40MjcwNDA1MjU




Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!