TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Sobe para dez o número de mortos no RJ

Um corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Jardim Maravilha, em Guaratiba.

Por Portal Eu, Rio! em 09/04/2019 às 20:06:43

Chuva causou muitos estragos na cidade, com queda de árvores e muito lixo espalhado. Foto: Jorge Heli

A chuva que atinge o Rio provocou a morte de ao menos dez pessoas em diferentes pontos da Cidade, números confirmados pela Prefeitura do Rio.

Um corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Jardim Maravilha, em Guaratiba, na Zona Oeste, por voltas das 16h30. A vítima, um homem ainda não identificado, morreu afogada. O local foi atingido pela chuva forte que caiu no fim da manhã.

Na tarde desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros localizou três mortos dentro de um táxi, na Ladeira do Leme, próximo ao Shopping RioSul. De acordo com a delegada da 12ª DP (Copacabana), Valéria Aragão, as vítimas seriam o taxista Marcelo Tavares Marcelino, a idosa Lucia Xavier Sannento Neves e sua neta de 6 anos, Júlia Neves Aché. Os corpos foram identificados pela delegada no fim da tarde.

Leandro Ramos Pereira, 40, morreu depois de ter sido eletrocutado no bairro de Santa Cruz, na zona oeste do estado. Ele chegou a ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade do Cesarão, que fica no bairro, mas não resistiu. Ele teria sido atingido por uma corrente elétrica ao tentar limpar a sua casa, inundada pela chuva.

Reginaldo da Silva morreu afogado em Santa Cruz, na Favela de Antares. A morte foi confirmada pelos Bombeiros por volta de 17h50.

As outras vítimas são duas irmãs que morreram soterradas em um desabamento no morro da Babilônia, na zona sul da cidade, um homem na Gávea, e um motociclista que morreu afogado ao ser arrastado pela enxurrada na Gávea, também na zona sul.



POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.