O Disque Denúncia, divulgou nesta segunda-feira (06), um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do professor de educação física e personal trainer Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, baleado em uma tentativa de assalto no último domingo (05), por volta das 6h, na Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio.
A vítima estava com amigos e sua namorada quando dois homens numa moto chegaram e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que um dos criminosos se aproximou da namorada do educador físico e exigiu que ela entregasse o telefone celular. Ela respondeu que não tinha, o que teria irritado um dos bandidos. Luís, então, interveio e acabou sendo baleado duas vezes no tórax. Levado para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado inicialmente na 9ª DP (Catete), mas com a morte de Luís Felipe, o caso passou a ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que estão realizando diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.
Quem tiver informações sobre os dois envolvidos na morte de Luiz Felipe, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.
Fonte: Disque Denúncia/Polícia Civil