Traficante que se exibia em fotos morre em confronto com a PM
Divulgação: Polícia Militar
Um criminoso que se exibia em fotos ostentando fuzis morreu após ser baleado durante confronto com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 39º BPM (Belford Roxo) no Morro do Castelar, no bairro Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira, dia 6 de julho.
Os PMs realizavam operação para preservar a ordem pública e reforçar a sensação de segurança na região quando se depararam com o Fiat Siena Essence bege placa LRV 6054 - que constava como roubado -, no momento em que passavam pela Rua Jacinto Menezes. Assim que notaram a aproximação das viaturas, os ocupantes do veículo começaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram.
No confronto, um dos criminosos foi atingido. Identificado como Bagdá, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos. No aparelho de telefone celular encontrado com ele, havia fotos dele se exibindo com armas de grosso calibre. Na ação, os PMs apreenderam uma pistola Bersa 9mm e um carregador com uma munição intacta e uma granada, além de um rádio comunicador e 530 sacolés de cocaína.
A ocorrência está sendo registrada na 54ª DP (Belford Roxo)