O corpo da jovem Maria Fernanda Ferreira Lima, de 20 anos, será sepultado nesta segunda-feira (15), às 14h, no Cemitério de Irajá, zona norte do Rio. Sob forte comoção de familiares e amigos, a estudante de odontologia está sendo velada desde às 10h da manhã de hoje. A jovem morreu na madrugada deste domingo (14), depois de levar um choque elétrico numa festa no Terreirão do Samba, área de eventos localizada na região central do Rio.
Maria Fernanda recebeu uma descarga elétrica ao encostar numa grade que delimitava a área Vip do evento. A jovem ainda foi levada para o Hospital Souza Aguiar, mas acabou não resistindo. Amigos que acompanhavam Maria Fernanda disseram que, no hospital, receberam a informação de que a vítima teria sofrido paradas cardíacas, provocadas pela descarga elétrica.
Através de nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que as investigações da morte de Maria Fernanda ainda estão em andamento:
"De acordo com a 6ª DP (Cidade Nova), foi instaurado inquérito policial para investigar a morte da jovem. Responsáveis pelo evento e pelo espaço já foram ouvidos, bem como testemunhas. A perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato", declarou a assessoria da polícia.