“Talismã”, “Pesadão”, “Dona de Mim”, e “Ginga” foram alguns dos sucessos que foi cantado por Iza, tendo um dos shows mais esperados pelo grande público. Exibindo a barriga de 18 semanas de Nala, que deve chegar em novembro, ela cantou e dançou bastante no palco empolgando e interagindo bastante com a plateia, onde havia desde famílias inteiras a grupos bastante animados. A abertura ficou por conta do grupo Tô Kerendo, que fez um ‘esquenta’ com muito samba e pagode.
Iza empolgou o público com suas músicas de sucesso.
A cantora iniciou sua apresentação com a canção “Uma Vida é Pouco Pra te Amar”, que está na trilha da novela global ‘Renascer’. Aos poucos, o ritmo do show foi aumentando, ate chegar ao seu ápice com a sequência das músicas “Pesadão”, “Tô na Brisa”, “Ginga” e “Andar com Fé”, clássico de Gilberto Gil.
“Estou muito feliz por estar numa festa como essa, porque são shows assim que juntam o meu público por completo. Vem criança, vovô, vovó, tio, tia, a família toda, e eu sempre volto para casa muito renovada com a troca que tenho com a plateia”, disse a cantora, que revelou em um podcast ter dado seu primeiro beijo na praia de Itaipuaçu, aos 17 anos. “Maricá faz parte da minha infância e da galera de onde eu morava, ali na área de Olaria e Ramos. Faz muito tempo que não venho para passear aqui, mas é um lugar onde já fui muito feliz”, afirmou IZA.
Mais próximo ao palco, o servidor público federal Alíbio Pereira, de 60 anos, também esperava o início da apresentação ao lado da esposa Maria Ge, de 58 anos. “Cheguei aqui à 19 horas para não perder o melhor lugar. A festa está muito bem organizada, muito boa mesmo”, reforçou o morador de Cordeirinho.
Programação de shows dos 210 anos de Maricá
Palco Barra – Avenida João Saldanha, s/nº, Barra de Maricá
Sábado (25/05)
20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll
Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá
19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho