Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), nas em licença para tratamento de saúde, o sargento José Eduardo Farias da Silva, 44 anos, foi executado dentro de sua residência, no bairro Manilha, em Itaboraí, no final da tarde desta terça-feira, dia 16 de abril.
O PM tinha acabado de parar seu Gol na porta de casa, na Rua Mirtes Leal de Carvalho, na localidade conhecida como Shangri-lá, quando os criminosos, encapuzados, saíram de um carro prata efetuando disparos contra ele. Testemunhas não souberam precisar se era um Honda City ou um Honda Fit.
O sargento J. Eduardo, que estava de camisa e bermuda de atividade física, ainda correu pra dentro do imóvel, mas foi perseguido, alcançado e morto na sala de sua residência.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) estão responsáveis pelas investigações. Qualquer informação que ajude na identificação e localização dos assassinos pode ser repassada através do Disque-Denúncia, pelo número (21) 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.