Classificado na Libertadores e na Copa do Brasil, o Glorioso retoma o foco na competição de pontos corridos e busca vencer após dois tropeços.
No Brasileirão, o Botafogo perdeu para o Bahia e empatou com o Fortaleza nas últimas rodadas. Para voltar a vencer, o Glorioso precisa sair na frente , já que nunca venceu na Neo Química e sair ganhando.
Para a partida, o técnico Artur Jorge deve ter o retorno de Savarino, que teve escalação confirmada antes de se apresentar na seleção venezuelana para a Copa América. Além disso, Danilo Barbosa volta após cumprir suspensão na Libertadores.
Embalado com três vitórias seguidas em jogos das Copas do Brasil e Sul-Americana, o Corinthians soma apenas cinco pontos em seis rodadas e é o primeiro fora da zona do rebaixamento. O técnico António Oliveira não contará com o lateral Fagner, que se recupera de lesão. Matheuzinho será o substituto.
Com expectativa da casa cheia, o duelo vai reunir os dois clubes com as melhores sequencias da elite do futebol brasileiro.
FICHA TÉCNICA