Seis anos depois do grande sucesso da primeira turnê que realizaram juntos, ANAVITÓRIA e Nando Reis retornam aos palcos com a turnê especial dos namorados. Três vozes que se unem e se entrelaçam para cantar o amor no mês que celebra uma data muito especial.
A “Turnê Dos Namorados - Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” vai passar apenas em 12 cidades do país com muito romantismo e hits que transcendem gerações. No Rio de Janeiro haverá duas apresentações no VIVO RIO, nos dias 15 e 16 de junho, com muito romantismo e hits que transcendem gerações.
De um lado, a doçura e leveza de Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo ANAVITÓRIA, que conquistou o mundo com um talento único e diferenciado. Do outro, a elegância e experiência de Nando Reis, que há mais de 40 anos é referência e parte importante da história da música brasileira.
Num misto de sucessos que passeiam por “De Janeiro a Janeiro”, “Ai, Amor”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Trevo”, “Relicário” e muito mais, o show terá aproximadamente 90 minutos de duração e um infinito de emoções compartilhadas entre artistas e público.
A “Turnê Dos Namorados - Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” é um projeto que enaltece e evidencia um dos sentimentos mais nobres da existência do ser humano: o amor.
SERVIÇO VIVO RIO
Evento: Turnê Dos Namorados - Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes, com ANAVITÓRIA e Nando Reis
Data: 15 e 16 de junho
Horário: 21h (a casa abre 2h antes)
Local: VIVO RIO - Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo - Rio de Janeiro
Ingressos:
Ingressos a partir R$ 100,00 (meia) - R$ 200,00 (inteira)
Site Vivo Rio (www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o fechamento da casa.
Classificação etária: 18 anos
MEIA-ENTRADA: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
VIVO RIO PONTO DE COLETA
Ajude o Rio Grande do Sul
VIVO RIO é ponto de coleta para doações destinadas ao Rio Grande do Sul: alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal.