O fim de semana foi violento no loteamento Jardim Catarina, em São Gonçalo. Ao menos sete pessoas foram baleadas, entre elas uma menina de 11 anos. Um suspeito morreu.
Segundo informações da Polícia Civil, a 74ªDP instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias em que seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio ocorrido no domingo (21) durante operação do 7º BPM na localidade.
A unidade vai investigar se houve algum excesso ou se as vitimas foram atingidas em decorrência das trocas de tiros com os traficantes.
Na medida do possível, todas as vítimas serão ouvidas, para que se possa melhor entender a dinâmica dos eventos.
A 74ªDP também apura as circunstâncias de como uma menina foi baleada durante a madrugada do mesmo dia no Jardim Catarina, A ocorrência foi apresentada por policiais militares informando que a garota deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, ferida por tiros. O fato ocorreu na Rua Xavantes.
Diligências seguem em andamento para elucidar o fato.
Procurada, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que, na manhã de domingo, equipes do 7º BPM atuaram contra o crime organizado na comunidade do Jardim Catarina.