Confira conversas suspeitas de tenente da PM afastada por suposta ligação com a contravenção
Caso ocorreu no batalhão de Volta Redonda
Foto: Reprodução de internet
"Aqui, desenrola a parada do Eucaliptal para mim pois preciso pagar meu aluguel e o dinheiro do bicho ainda não chegou". "Meu dia de serviço vou arrochar o bicho eles vão ver o que é bom". Essas frases flagradas no aplicativo WhatsApp são de conversas suspeitas entre a tenenteSuelen Bazoni Serôdio, do 28º BPM (Volta Redonda) e de um policial da unidade.
A policial e outros oficiais do 28º BPM foram afastados das funções na última quinta-feira (18) pela corporação por suspeita de envolvimentocom contraventores do Sul Fluminense.
De posse da informação, o comando do batalhão com apoio da Corregedoria da Polícia Militar, instaurou de imediato inquérito para apurar os fatos e todos os seus possíveis desdobramentos.
Em outros diálogos, a tenente já demonstrava receio de ser descoberta.
"Se liga, esse fdp do Cmt está transferindo o Sub Cmdt está desconfiado de alguma coisa estou com o c.. na mão de descobrir alguma coisa minha". Um policial respondeu a ela: "Já te falei para vc parar de pegar essa grana do bicho". A oficial retruca: "Porra nenhuma, quero mais"
Uma outra conversa da tenente levanta suspeitas contra ela: "Oi faz um favor meu amor avisa o patrão que hoje o Eucaliptal não funciona vou com todos os patamos e vamos brincar de gato e rato. "Quero meu dinheiro, J, e esse fdp está de sacanagem"
Atenente Suelen ocupava um cargo importante no batalhão. Em setembro do ano passado assumiu o comando da 2ª Cia do 28º BPM, responsável pelo policiamento ostensivo no município de Barra Mansa.