TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Curiosidades gastronômicas na Coreia do Sul

De polvo vivo a bebês caranguejos empanados entenda o dia a dia da gastronomia oriental

Por Portal Eu, Rio! em 29/06/2024 às 06:00:00

Foto: Divulgacao

Os protagonistas do Canal dos Caçadores - Paulo Fragoso e Juliana Venâncio - estão em busca de restaurantes famosos, e as vezes nem tão famosos assim, para mostrar todo tipo de curiosidade, desde a qualidade e a apresentação do prato ou as bizarrices que acontecem mundo a fora. Com o objetivo de levar o seguidor a uma experiência gastronômica única de onde ele estiver.

E dessa vez chegaram em terras orientais onde a gastronomia pode ser exótica e muito divertida. O Canal dos Caçadores foi a fundo na apresentação dos conteúdos feitos na Coreia mostrando comidas nada convencionais que passam bem longe do paladar dos brasileiros.

“A Coreia tem uma gastronomia muito interessante, comer um polvo praticamente vivo e sentir os espasmos dos tentáculos com suas ventosas grudando na minha boca, foi demais.”, completa Paulo.

A série com avaliações gastronômicas coreanas ja esta disponível no Canal dos Caçadores no YouTube e conta com o bom humor dos protagonistas; “Já tem tanta coisa chata na internet, eu gosto de contar piadas, de fazer nossos seguidores rirem e entenderem que estamos ali por eles, mostrar cada detalhe de forma diferente. Tomar um café da manhã no C.U, que é um dos mais famosos mercadinhos de conveniência da internet , foi uma das partes mais divertidas.”, explica Juliana.

Sobre os caçadores

O Canal dos Caçadores começou com a ideia que os dois protagonistas do canal fizeram em uma viagem aos EUA: "Estávamos em uma viagem de férias pela Califórnia, Nevada e Arizona e comíamos hambúrgueres todo dia. Numa parte da viagem, viajávamos de Las Vegas para Yosemite, passando pelo Vale da Morte (parque nacional). Em um momento dessa viagem, a estrada passou por uma tempestade de areia. Juliana comentou que estava parecendo aqueles programas de TV de caçadores de tornados. Paulo disse que na verdade estávamos mais para Caçadores de Hambúrgueres e foi aí que o nome surgiu”, explica Paulo. Com todo esse sucesso, o YouTube conta com mais de 1,4 milhão de inscritos. No Instagram o @canaldoscaçadores mostra conteúdos exclusivos para mais de 600 mil seguidores.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.