O Disque Denúncia divulgou um cartaz para auxiliar no inquérito policial, instaurado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), a fim de obter informações que levem à localização e prisão do influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos. Ele é o principal suspeito de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (13). Ele já é considerado um foragido da Justiça.
De acordo com as investigações, ele dirigia uma BMW, que atingiu a vítima que tinha acabado de sair do hotel, após deixar as malas do próprio casamento. Segundo as imagens da câmera de segurança, Fábio estava atravessando a via acompanhado da esposa para seguir com a comemoração, quando foi atingido pelo carro às 23h37 e acabou morrendo no local. Vitor não prestou socorro e fugiu do local do crime.
Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pela Vara do Plantão Judicial Capital/Comarca da Capital, pelo crime de Praticar Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.
Assim sendo, a 42ª DP solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de Vitor Vieira Belarmino, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil