TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Bruno Henrique marca dois e Fla vira contra o Cruzeiro

Time rubro-negro quebra a invencibilidade da equipe mineira

Por Edir Lima em 27/04/2019 às 22:55:39

Bruno Henrique corre para comemorar o segundo gol do Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

O atacante Bruno Henrique foi, mais uma vez, o destaque da equipe na vitória, de virada, sobre o Cruzeiro,por 3 a 1, gols de Bruno Henrique (2) e Gabigol, com Pedro Rocha descontando, neste sábado, no Maracanã. O jogo marcou o reencontro de Arrascaeta, que teve atuação apagada, com o time mineiro. Com o resultado, o Flamengo quebrou a invencibilidade do Cruzeiro, que não havia perdido na temporada.

No final do jogo, Juan, que se despediu do futebol, foi homenageado pelo clube. O atleta foi ovacionado pela torcida.

Com Gabigol pela ponta direita e Bruno Henrique centralizado, o Flamengo começou ousado no ataque. Logo aos 5 minutos, Bruno Henroique recebeu na entrada da área e chutou rente ao travessão.

A torcida do Cruzeiro compareceu em bom número ao Maracanã e pegou no pé de Arrascaeta. O jogo começou em velocidade, mas as duas equipes diminuíram o ritmo, a partir dos 30 minutos, e começaram a tocar mais a bola e finalizar pouco.

Aos 36 minutos, Everton Ribeiro lançou Bruno Henrique, que girou rápido na grande área e chutou em cima da zaga. O Cruzeiro respondeu aos 39, Robinho lançou Fred na área. O atacante esticou para Pedro Rocha, que dominou e chutou forte sem defesa para Cesar.

Um minuto depois, Arão cruzou para a área, Bruno Henrique subiu mais do que Fábio, cabeceou e empatou o jogo.

As duas equipes voltaram mais objetivas para o segundo tempo. Aos 3 minutos, Arrascaeta lançou Arão na área, mas ele não alcançou e Fábio fez a defesa.

O nível do jogo melhorou, com os dois times mais organizados taticamente. Aos 10, Arrascaeta cobrou o escanteio, Rodrigo Caio cabeceou para a área para Gabigol chutar rente à trave.

O Cruzeiro reage aos 14 minutos, com Marquinhos Gabriel que investe pela intermediária até a grande área, mas deixa a bola escapar na hora do chute. Menos de um minuto depois, Renê cruzou para a área para Bruno Henrique cabecear nas mãos de Fábio

O Flamengo aproveita a pressão para ameaçar o gol de Fábio. Aos 21, Arão tabela com Gabriel e cruza para Bruno Henrique finalizar para desempatar.

Com a vantagem, o time rubro-negro começou a administrar o resultado, aos 35 minutos. Aos 44, Gabriel lançou Bruno Henrique na área. O atacante ganha de Dedé e finaliza. Fábio defende, mas Gabrigol pega o rebote e chuta para marcar o terceiro

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 1 CRUZEIRO


Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)

Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Renda: R$ 1.311.592,00

Público: 29.459 pagantes

Gol

Flamengo: Bruno Henrique, aos 40 minutos do primeiro tempo, e aos 21 minutos do segundo tempo; Gabigol, aos 44 minutos do segundo tempo..

Cruzeiro: Pedro Rocha, aos 39 minutos do primeiro tempo

Cartão amarelo:

Flamengo: Pará, Léo Duarte, Gabriel,

Cruzeiro: Edilson, Murilo, Fred

FLAMENGO: César, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta (Diego) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Murilo, Dodô, Henrique, Lucas Romero (Lucas Silva), Rodriguinho (Thiago Neves), Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha (Rafinha) e Fred. Técnico: Mano Menezes.



POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.