TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Preso foragido da Justiça de Goiás em terminal de ônibus em Macaé

Leandro Ferreira Mazzucchelli Delgado tinha mandado de prisão por Extorsão

Por Portal Eu, Rio! em 25/07/2024 às 11:25:55

Leandro foi preso em Macaé. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais militares da Equipe de Buscas da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI), em ação conjunta com policiais do 32º BPM (Macaé) e agentes do Serviço Reservado Polícia Militar de Goiás (PM2 e 53ºBPM/Indiara), através de dados de inteligência e informações fornecidas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rodovia Amaral Peixoto, Praia Campista, em Macaé, nordeste da capital fluminense, o criminoso, foragido da Justiça do Estado de Goiás, Leandro Ferreira Mazzucchelli Delgado, de 45 anos.

De posse de informações sobre a localização do foragido, policiais foram até o Terminal Parque dos Tubos, em Imboassica, onde conseguiram localizar o criminoso quando tentava embarcar para a Região dos Lagos. Quando dada voz de prisão, ele não ofereceu resistência.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Acreúna - 2ª Vara Judicial (Fazendas Públicas, Criminal, Execução Penal e Juizado Criminal), pelo crime de Extorsão, tendo inclusive sido expedidas diversas Cartas Precatórias para Comarca de Cabo Frio, intimando o réu, para comparecer na Comarca de Acreúna/GO, no prazo de 10 dias, para dar início ao cumprimento da pena de 05 anos e 04 meses de prisão no regime semiaberto.

Diante dos fatos, o preso foi levado à 128º DP (Rio das Ostras), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, encaminhado a uma unidade prisional de SEAP/RJ, onde ficou acautelado à disposição da Justiça, a fim de cumprir pena imposta pelo Judiciário do Estado de Goiás.

A SSI/PMERJ solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça de outros estados no Rio e/ou foragidos da Rio em outros estados, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.